Top
Medida ideal: descubra o tamanho certo de um tapete – Fábrica do Capacho
fade
3893
post-template-default,single,single-post,postid-3893,single-format-standard,eltd-core-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11,vc_responsive

Medida ideal: descubra o tamanho certo de um tapete

O tapete é um elemento que possui a função de deixar sua casa com uma decoração mais bonita, mas serve também para delimitar um espaço e, principalmente, reter algumas sujeiras do cotidiano.

 

Por isso, escolher uma peça muito grande ou muito pequena pode atrapalhar qualquer uma dessas funções. Hoje vamos dar algumas dicas de como escolher o tamanho correto de um tapete.

 

Na cozinha, a maior função de um tapete é proteger seu piso de pingos de água e gordura, evitando escorregões. Na hora de escolher o tamanho do seu tapete da cozinha, você deve levar em consideração a largura do item que precisa proteção, como a pia, fogão, geladeira e outros.

 

Se esses objetos estão dispostos um ao lado do outro em sua cozinha, uma opção é fazer um longo tapete que cubra toda essa área. Esse tipo de tapete traz muita elegância ao ambiente e aqui na Fábrica do Capacho você encontra a linha Master House, desenvolvida especialmente para tapetes utilizados dentro de casa.

 

Já na sala de jantar e de estar, você precisa pensar na disposição dos móveis e em espaço para locomoção das pessoas. O tapete irá servir na proteção do seu piso quando as cadeiras e demais móveis forem arrastados. Por isso, o tamanho ideal é que o tapete seja de 30 a 70 cm da borda da mesa.

 

Agora que você já sabe como escolher o tamanho para seu tapete. Entre em contato com a Fábrica do Capacho e escolha um modelo personalizado para sua casa.

fabricadocapacho
Sem comentários

Postar um comentário