Top
Como escolher o capacho para a casa de praia? – Fábrica do Capacho
fade
3889
post-template-default,single,single-post,postid-3889,single-format-standard,eltd-core-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11,vc_responsive

Como escolher o capacho para a casa de praia?

Ter uma casa de praia e poder aproveitar um fim de semana de sol quando você tiver vontade é uma delícia. Mas vale lembrar que um imóvel assim possui alguns cuidados específicos.

 

O primeiro deles está logo na porta de entrada. Quem tem uma casa de praia com certeza adora a areia e o mar, mas isso não significa que você queira levar esses elementos para dentro de casa, não é mesmo? Por isso, um bom capacho é fundamental.

 

Um capacho para uma casa de praia precisa aguentar a umidade do ambiente, a água que pode escorrer quando chegamos ainda molhados em casa e, é claro, evitar ao máximo a entrada de areia.

 

Mas então qual seria o material ideal para um ambiente assim? O vinil!

 

Um capacho de vinil, além de ser resistente com 12 milímetros de altura, possui uma base antiderrapante de fibra de vinil fundida, evitando escorregões e acidentes com pessoas de todas as idades.

 

Sua proteção UV desacelera o desbotamento e é fundamental para quem procura durabilidade em um local de praia. Além disso possui outras vantagens por ser feito com um material antifungos e que não propaga chamas.

 

Aqui na Fábrica do Capacho temos diversas opções de cores disponíveis e, se preferir, você também pode fazer um capacho personalizado para deixar a decoração da sua casa de praia ainda mais bonita.

 

Gostou? Faça um orçamento gratuito!

fabricadocapacho
Sem comentários

Postar um comentário