Top
Capacho x Tapete: Entenda a diferença – Fábrica do Capacho
fade
3831
post-template-default,single,single-post,postid-3831,single-format-standard,eltd-core-1.0,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-down-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11,vc_responsive

Capacho x Tapete: Entenda a diferença

FAB_post2

Muita gente confunde capachos com tapetes, e até acha que é a mesma coisa. Mas, embora sejam similares, eles não são sinônimos.

O capacho possui normalmente um material mais resistente, por exemplo com fibras mais grossas, e é indicado para locais com maior fluxo de pessoas. Já os tapetes são mais indicados para casas ou locais com menor fluxo de pessoas. Essa diferença não significa que um possui mais qualidade que o outro, mas que cada produto supre diferentes necessidades.

É comum encontrarmos capachos e tapetes de nylon e vinil, que são matérias-primas distintas e indicadas para diferentes usos. Veja:

  • Capachos e Tapetes de Nylon: Ideal para ambientes de fluxo intenso e úmidos. Suas principais características são: Robustez, alta capacidade de absorção de água, antiderrapante e proteção UV com anti-desbotamento.
  • Capachos e Tapetes de Vinil: Indicado para ambientes secos, embarcações e portas de entrada. Suas principais características são: Alta durabilidade, alta capacidade de contenção de sujeira seca, antiderrapante, além de ser não inflamável.

Caso ainda tenha dúvidas de qual é a melhor opção para suprir suas necessidades, entre em contato conosco. A Fábrica do Capacho é especialista em soluções de funcionalidade e estética de capachos e tapetes.

fabricadocapacho
Sem comentários

Postar um comentário